Check-Up Preventivo Digital

A odontologia moderna preza pela prevenção de doenças e realização de tratamentos minimamente invasivos, como forma de obter e proteger a saúde bucal e geral. Um desses tratamentos é o Check-Up Preventivo Digital, uma tecnologia inovadora que veio para revolucionar a odontologia atual. O Check-Up Preventivo Digital é um exame odontológico, onde uma máquina captura imagens de todos os dentes e os amplia em até 60 vezes do tamanho normal. Com isso, é possível visualizar qualquer problema bucal, por menor que seja, possibilitando fazer uma micro intervenção, sem causar dor nem estresse no paciente.

Check-Up Kids

O Check-up Kids é uma maneira rápida e eficiente de levantar problemas na saúde bucal das crianças e depois de curadas, acompanhar fazendo com que o aparecimento de doenças seja pequeno ou até mesmo inexistente.

Check-Up Gestante

A gestação é uma das fases mais belas da vida de uma mulher e cuidar da sua saúde é o primeiro passo para a construção de uma vida saudável para seu bebê. O Check-Up Gestante auxilia na prevenção de infecções geradas por problemas periodontais que podem prejudicar o bebê, além de prevenir e controlar algumas doenças que podem acometer a gestante, como a diabetes.

Check-Up Melhor Idade

Com o avanço da odontologia, hoje em dia pode-se proporcionar benefícios para usufruir independentemente da idade. Segundo o Ministério da Saúde, houve um aumento significativo na expectativa de vida do brasileiro, nos fazendo pensar que temos mais tempo para aproveitar a vida. O acompanhamento de um dentista para manter e controlar a saúde bucal é primordial para garantir a qualidade de vida, pois doenças bucais não tratadas podem levar a doenças cardíacas e agravar casos de diabetes.

Check-Up Executivo

Saber trabalhar em equipe é extremamente importante. Ter o sorriso no rosto, é um dos princípios de relações humanas para se ter uma personalidade agradável. O Check-Up Executivo tem o foco principal voltado para prevenção da saúde bucal dos pacientes que com a rotina corrida, não disponibilizam de muito tempo para ficar entre uma clínica e outra realizando exames.

Check-Up Atleta

Casos relacionados à saúde bucal, podem levar o atleta a ter uma queda de desempenho e até mesmo graves problemas caso não sejam tratados. O acompanhamento de um Dentista é essencial para que o atleta possa estar pronto para qualquer atividade.

Através de uma odontologia contemporânea podemos resolver seus problemas com longevidade, valorizando a estética de seu sorriso sem deixar de lado a saúde e a função mastigatória que são extremamente importantes.

Boa Viagem

R. Visc. de Jequitinhonha, 287 - Sala 105 Boa Viagem, Recife - PE, 51021-190
(81) 3082-2316 / (81) 9.9144-2231
Responsável técnico da unidade:
CROPE: CL 289, responsável técnico: Rodrigo Moraes Soares, CROPE:6139
Piedade

Av. Bernardo Vieira de Melo, 3462 Sala 1104. Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE, 54410-010
(81) 4101-3112 / (81) 9.8280-8901
Responsável técnico da unidade:
CROPE: CL702, responsável técnico:: Ricarda Coelho Soares CROPE:11627